“Clarisse ou Alguma coisa sobre nós dois” no Cineclube Âncora

O filme “Clarisse ou Alguma coisa sobre nós dois” vai ser exibido no Cineclube Âncora, no dia 21 de agosto, às 18h30min, no Auditório do Porto Iracema das Artes. A sessão é gratuita e aberta a todos os interresados.

Ao fim da exibição, haverá debate entre os convidados, o diretor Petrus Cariry e o crítico de cinema Diego Benevides, sobre o enredo do longa. A atividade compõe programação de aniversário de 5 anos da Escola.

Sinopse

“Clarisse ou Alguma coisa sobre nós dois” (Brasil, 2015, Drama, 80 min)

A árida pedreira e a floresta que ainda pulsa. Um pai muito doente revê a filha. Ressentimentos são postos à mesa. A memória dos mortos, despertada por sangue, objetos, sombras e sonhos, afeta Clarisse nesse cenário de beleza e agonia. Seu marido e os negócios a esperam na cidade para um desfecho catártico.

Sobre o Cineclube Âncora
Exibição de filme seguido de debate entre convidados e público, o Cineclube Âncora nasceu como iniciativa espontânea dos alunos dos percursos básicos de audiovisual 2017 do Porto Iracema das Artes. Em parceria com a Escola, exibições são realizadas mensalmente e abertas a todos os cinéfilos de Fortaleza.

SERVIÇO

O quê: Cineclube Âncora exibe “Clarisse ou Alguma coisa sobre nós dois”
Quando: 21 de agosto, às 18h30min
Onde: Auditório do Porto (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)

GRATUITO